Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode pagar suas compras no Pix ou boleto bancário com 3%(três por cento) DE DESCONTO, condição válida para compras acima de R$ 40,00 ( quarenta reais).
COMPRAS NO BOLETO BANCÁRIO:
Após finalizar seu pedido, é só imprimir o boleto gerado e fazer o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via internet banking.
O prazo de compensação pelo banco responsável pode ocorrer em até 03 dias.
Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da compra e seu pedido será faturado e despachado em até 02 dias úteis.
Essa forma de pagamento não oferece parcelamento.
COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO:
Todas as compras realizadas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x SEM JUROS com parcela mínima de R$40,00 (quarenta reais).
Bandeiras Aceitas:
Para fazer a compra com cartão de crédito, basta digitar os dados solicitados e colocar a quantidade de parcelas.
CONSIDERAÇÕES:
A aprovação do pagamento via cartão de crédito pode ocorrer em até 48 horas após a realização do pedido. Esse procedimento é mediado pelas operadoras de cartão de crédito e pela Cirúrgica Med Blue. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
Posso alterar a forma de pagamento depois de efetuar uma compra?
Por uma questão de segurança, não é possível alterar a forma de pagamento do pedido após sua confirmação. Porém, caso haja necessidade e o mesmo ainda não tenha sido despachado, tentaremos realizar o cancelamento do pedido. Entre em contato pelo e-mail cirurgicamedblue@gmail.com para maiores informações sobre cancelamento de compra.
Qual o prazo para pagamento do meu boleto bancário?
Você tem até 03 dias para efetuar o pagamento do boleto bancário, sendo o prazo para compensação bancária até 03 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela Med Blue.
Caso o pedido não for pago dentro do vencimento ele é automaticamente CANCELADO.
ATENCÃO: Não enviamos boleto bancário para pagamento pelas transportadoras e não há necessidade de enviar o comprovante de pagamento por e-mail, todo o processo de confirmação de pagamento é realizado internamente pela equipe financeira.
Como faço para localizar a 2º via do meu boleto bancário?
Você pode reimprimir o boleto acessando seu painel de cliente na aba “Meus Pedidos”. Procure o pedido desejado, clique em “ver detalhes” e “segunda via do boleto”. Pronto! Se por algum motivo não conseguir abrir o boleto, é só enviar um e-mail para cirurgicamedblue@gmail.com informando o número do seu pedido, que enviamos à você.
Por quê meu pagamento está em análise?
Todas as compras realizadas por cartão de crédito em nosso site passam por um processo de análise financeira. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado rapidamente pelo banco emissor do seu cartão, mas em outros casos, a análise pode levar até 48 horas. Assim que este processo terminar, você receberá um e-mail informando se o seu pagamento foi aprovado ou negado. Sendo aprovado, você receberá por e-mail as novas etapas de compra, caso seja negado, você também será comunicada(o) via e-mail.
MOTIVOS DE CANCELAMENTO:
Compra com Cartão de Crédito:
Todas as compras realizadas por cartão de crédito passam por uma análise financeira da sua operadora de cartão, sendo que na maioria dos casos o cartão é negado/aprovado na hora ou é realizado uma análise financeira mais criteriosa que pode ocorrer em até 48 horas. Caso sua compra tenha sido reprovada, listamos alguns dos possíveis motivos:
– Você pode ter tido algum problema relacionado com o seu cartão de crédito;
– Você digitou os dados incorretos do cartão de crédito na hora da compra;
– Seu cartão pode estar vencido;
– Você não tinha limite disponível no cartão de crédito utilizado;
– Os dados de cadastro não correspondem com os dados do cartão de crédito;
Caso o problema seja outro, solicitamos que entre em contato com a sua operadora para verificar o que ocorreu com a sua compra.
Compra com Boleto Bancário:
– Boleto cancelado por falta de pagamento no prazo do vencimento.
Comprar na CIRÚRGICA MED BLUE é seguro?
Sim, toda operação realizada em nosso site é totalmente segura. Seguimos rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações de nossos clientes. Não armazenamos informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra.

