Políticas de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando um atendimento de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor artigo 49º. Então para realizar esse procedimento é necessário seguir passo a passo as informações abaixo.

1º Envie um e-mail solicitando a devolução ou troca: com número do pedido, Nome do Cliente, Nota fiscal e o Motivo da Troca ou Devolução.
2º Com as informações do e-mail enviando e dentro do prazo de Sete (7) dias corridos, iremos gerar o código de Autorização de Postagem, para ser enviado pelo correio.

Para TROCA: *Os custos do frete em caso de trocas por outro produto são por conta exclusiva do cliente.

Devolução pelos Correios

O código de autorização de postagem deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Envie dentro da caixa a cópia da Nota Fiscal (recebida no ato da entrega). É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

Assim que o Produto chegar o mesmo passará por análise e não poderá conter índices de uso e/ou avarias, para que possamos dar continuidade no processo de Troca ou Devolução.

Importante: Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Cirúrgica Medblue notificará o cliente para informar que a sua solicitação não poderá ser atendida, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para reenvio do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;

Embalagem violada;

Acessórios ou itens faltantes;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por meio dos telefones (11) 4306-2136 ou e-mail: cirurgicamedbluei@gmail.com, em até 72 horas.

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone (11) 4306-9366 ou através do email: cirurgicamedblue@gmail.com até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; Para que o procedimento seja realizado.

Ressarcimentos

Será ressarcido o valor pago pelo cliente no produto e respectivo frete de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, sendo primeiramente assegurando o retorno do produto para nosso estoque.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Transferência: A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário, na conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Carrinho de compras